Pin It button on image hover

21 de ago. de 2013

Cozinha fofa: mania cor-de-rosa e decoração vintage /retrô

Olá!
Vamos ver coisas muitas coisas fofas hoje!

Já falei da minha mania, quase uma obsessão por cor-de-rosa, várias vezes aqui no blog...
Coleciono imagens de decoração e objetos em rosa, sempre que posso compro coisas para minha casa
e para nossa loja virtual, dou de presente coisas fofas em rosa...é uma maluquice, uma doce obsessão.



É como uma caça aos tesouros...rs
Vejo com muita frequência em blogs e sites no exterior,cada coisa linda, fofa, em tons pastel e rosa
e aqui no Brasil é uma pobreza... é tudo verde, laranja, quando você encontra rosa é forte, o que chamamos de Pink (Pink Hot).
Ainda bem que as coisas estão mudando, e até a Tramontina resolveu produzir artigos para cozinha em cor-de-rosa! Amei a linha Patisserie, dê só uma olhada:



Ainda não vi pessoalmente essas peças, acho que não irei resistir...rs

Fico feliz de ver que alguns fabricantes no Brasil estão tentando atender essa tendência Candy Colors, em cores Pastel. Ficamos namorando essas coisas fofas pela internet e muitas vezes contando com a sorte de chegar de chegar algo interessante da China, mas é sorte mesmo, as vezes você encontra, outras não...

Por isso sempre que acho algo rosa compro! Levo um para minha casa e outros para vender na loja, 
pois sei que sempre tem alguém que gosta dessas coisas como eu.

eu adoro ver essas coisas fofas! ôoo... lá em casa!








 Minha cunhada adora a Hello Kit e o pior é que a filha de 5 anos já está contaminada...rs
ela vê uma coisinha delicada e diz: que fofo...que bonitinho... kkkk já era!



eu estou a namorar facas de cerâmica em rosa....aceito presentes!




Minha irmão do meio, a Teca, iria adorar uma dessa...
ela adora decoração de festa e os fofos cupcakes.
Ela não admite que é fã de cor-de-rosa, mas tem vários itens fofos e rosa...rs


 



é claro que... é preciso tomar muito cuidado com os excessos....
Não quero virar uma Barbie Girl, nem quero uma casa toda rosa como se fosse anos 50.
Existe uma linha tênue entre uma decoração feminina e delicada e outra que beira ao kistch, 
o brega em nossa língua ou cafona se preferir...rs
Sem falar que tudo numa só cor se torna monótono e eu enjoaria fácil fácil

será esse o meu futuro?!
 pink girl

E viu só a cozinha com piso quadriculado, tão retrô...

e essa com utensílios antigos...
tem gosto pra tudo nesse mundo! (sem ofensas!)
Com certeza deu muito trabalho para criar essa coleção.



E uma cozinha retrô é legal, veja que coisa mais fofa ...
rosa e azul pastel 




 E mais essa cozinha linda moderna...
que mescla elementos retrô (banquetas), romântico (espelho e luminárias) e rústico (madeira da ilha e mesa)




e não pode faltar uma linda porcelana!
um detalhe que em rosa fica muito muito muito fofo!
 
revista casa e jardim


 E para você que gosta de rosa, deixo o convite para ver as fofuras que temos em nossa loja
 acesse por cor, assim fica mais fácil

Muitos Beijos
Mônica Teixeira










10 comentários:

  1. Lindos, quero tudo!!! rsrsrs bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, gosto muito desses tons pastéis.
    Aproveitando, deixo a dica pra quem precisa de cadeiras plásticas coloridas da Tramontina, com bom preço: www.woodstok.com.br

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!
    Amo cor- de- rosa.

    ResponderExcluir
  4. Eu amo cor de rosa em tudoo, quando comprar meu AP minha cozinha vai ter muita coisa rosa! Adorooo
    Beijinhos =)
    http://doll-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como faço para compra este kit

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que lindo, que fofo!
    Alguem tem alguma dica de onde posso comprar utensílios fofos para cozinha??

    ResponderExcluir
  7. Que lindo meu Deus!
    Alguém tem alguma dica de onde eu possa comprar essas coisinhas??

    ResponderExcluir
  8. Amo Piink minha loja é J.Piink Modas
    https://www.facebook.com/j.pinkmodas/?ref=aymt_homepage_panel

    ResponderExcluir
  9. Adorei essas cozinhas...que tudo

    ResponderExcluir
  10. Amei o blog ...
    Mas fiquei curiosa ,como assim o Brasil é pobre em artigos rosas ?! Tenho procurado na Net utensílios rosas em Lisboa e não encontro nada,de nada.E já no Brasil aparece várias páginas que vendem,snifff... inclusive achei este blog "maravirosa" ...Por favor ,se tiver os sites do exterior nos apresente.
    Beijinhos

    ResponderExcluir